ARACAJU - SE -
Ouvidoria: 0800-0791520       
Diretores da Agrese participam de reuniões em Brasília

Diretores da Agrese participam de reuniões em Brasília


O Estado de Sergipe foi representado durante a XXXIV Reunião da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde e da X Reunião da Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos e Institucionais da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar). O evento realizado durante três dias no auditório da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal a (ADASA), em Brasília, reuniu representantes estaduais das agências reguladoras.

O futuro das agências, estudo sobre introdução de ar no hidrômetro, projeto acertar, metodologias de cobrança de resíduos, integração entre os setores de gás e energia e o novo modelo do gás para crescer, foram alguns dos temas debatidos durante o evento nacional.

 "A reunião foi muito proveitosa tecnicamente, pela oportunidade da troca de experiências que vai nos ajudar a implementar novas metodologias e indicadores como por exemplo, o projeto Acertar pela Adasa. Recebemos a importante exposição do Prof. Dr. Marçal Justen, que falou sobre o tema ?Agências, Avanços e Retrocessos do PL 6621/2016: O Futuro das Agências?.Posso confirmar também que, por votação, ficou definido que a próxima reunião, que acontecerá no mês de março, será em Aracaju", destacou o diretor presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

O diretor técnico, Jean Carlos Nascimento e a diretora da câmara Técnica de Gás Canalizado, Regina Rosário, também participaram das reuniões. Ascom/Agrese


Postado: 18/12/2018

 

Nosso Contato

TEL: (79) 3218-2700

OUVIDORIA: 0800-0791520

E-MAIL: gabinete.agrese@agrese.se.gov.br

Correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº 301, Bairro Grageru

CEP: 49027-190 

Atendimento: Segunda a Sexta das 7:00 às 13:00
      Todos direitos reservados © Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe