ARACAJU - SE -
Ouvidoria: 0800-0791520       
Agrese recebe novos equipamentos da Semarh

Na manhã desta quinta-feira, 27, o secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Olivier Chagas, realizou a entrega de equipamentos de informática e multimídia à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese). Os bens foram adquiridos através do Programa Águas de Sergipe e contribuirão para a melhoria nas atividades da instituição. O diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, recebeu a todos na sala de reuniões para o ato simbólico.

"Para nós é uma satisfação poder contribuir com o crescimento da Agrese, que tem sido uma grande parceira. Quero salientar como a gestão da instituição tem sido eficiente, servindo, inclusive, de exemplo para todos nós. Vamos buscar fortalecer ainda essa parceria e estabelecer outras. O nosso objetivo sempre será buscar dar estrutura de funcionamento para instituições tão importantes como é o caso da Agrese", afirmou Olivier.

Os equipamentos entregues na oportunidade, fazem parte de um conjunto de itens que foi dividido em lotes. Em um outro momento, a Semarh já havia entregado à Agrese peças de mobília, como cadeiras, mesas e armários. Ao todo, o aporte é de aproximadamente R$ 500 mil, recursos do Programa Águas de Sergipe, oriundos de empréstimo via Banco Mundial."Quero agradecer a parceria da Semarh, especialmente pela sensibilidade de estruturar uma agência que regula a Companhia de Saneamento, o que torna clara a ligação que a Agrese tem com a Semarh, em função dos nossos objetivos. Ressalto ainda, que, com esses equipamentos, fruto de parceria com o Banco Mundial, iremos montar um auditório, uma sala de videoconferência, além de estruturar as câmaras técnicas e outros setores. Foi um processo muito intenso de trabalho que se encerra com um saldo muito positivo", ressaltou o diretor-presidente da Agrese.

Equipamentos como microcomputadores, notebooks, tablets, GPS´s, televisores, estabilizadores e impressoras tornarão o trabalho muito mais ágil. "Hoje é um dia feliz e, por isso, quero agradecer ao secretário Olivier Chagas por dar sequência a esse processo. Com essa parceria, iremos modernizar as câmaras técnicas, a exemplo desses tablets, que serão utilizados para realizar as ações no campo com prioridade e tecnologia", frisou o diretor Técnico da Agrese, Jean Carlos Nascimento.

"Na constituição do Programa Águas de Sergipe, algumas instituições foram beneficiadas com ações, a Agrese é uma delas. Já fornecemos equipamentos de mobiliário para funcionamento da Agência e agora estamos entregando um conjunto de equipamentos de informática. A gente fica muito satisfeito em poder cumprir os objetivos do Programa, principalmente em dotar as instituições para melhor desempenhar suas funções", explicou o coordenador da Unidade de Administração do Programa Águas de Sergipe, Everton Teixeira.

O diretor Administrativo e Financeiro da Agrese, Said Schoucair, fez uma retrospectiva dos passos necessários para fazer com que a Agência passasse a funcionar da maneira esperada; enfatizando a união de esforços para tornar tudo possível. "Começamos com móveis doados pela Casa Civil e hoje com essa parceria conseguimos equipar a Agência Reguladora", comemorou.

width="790"/>


Postado: 13/02/2019

 

Nosso Contato

TEL: (79) 3218-2700

OUVIDORIA: 0800-0791520

E-MAIL: gabinete.agrese@agrese.se.gov.br

Correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº 301, Bairro Grageru

CEP: 49027-190 

Atendimento: Segunda a Sexta das 7:00 às 13:00
      Todos direitos reservados © Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe