ARACAJU - SE -
Ouvidoria: 0800-0791520       
Agrese sedia reuniões das câmaras técnicas da ABAR

Na próxima quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), realizará reuniões das Câmaras Técnicas da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR). O evento inicia a partir das 8h, no auditório do Hotel Comfort, na Orla de Atalaia, e tem como público alvo os representantes das agências reguladoras do País.

De acordo com o diretor presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, a reunião será uma oportunidade de dialogar sobre as diferentes formas de organização dos Estados sobre gás e saneamento. Ele revela que o debate fortalece ainda mais o trabalho realizado em Sergipe.

"Os gestores e demais técnicos, participantes do evento são das agências espalhadas no Brasil. Em outras reuniões trocamos muitas experiências, isso nos proporciona novos horizontes, para novas formas de atuação com o foco voltado para melhorar ainda mais, a prestação dos nossos serviços", enfatiza Luiz Hamilton Santana.

Já o diretor técnico da Agrese, Jean Carlos Nascimento, acrescenta que as reuniões são uma forma de intercâmbio entre as agências. "A troca de experiências, o diálogo sobre a realidade de cada Estado, a apresentação de projetos, cases de sucesso nos ajuda a estabelecer referências básicas comuns para a regulação no País", conclui.

As reuniões das Câmaras Técnicas da ABAR são abertas para todos os servidores das agências reguladoras associadas à entidade.

*Sobre a Abar*

A Associação Brasileira de Agências Reguladoras, a qual a Agrese é associada, é uma entidade de direito privado, criada sob a forma de associação civil, sem fins lucrativos e de natureza não partidária, que tem por objetivo promover a mútua colaboração entre as associadas e os poderes públicos, que busca o aprimoramento da regulação e da capacidade técnica, contribuindo para o avanço e consolidação da atividade regulatória em todo Brasil. Nessa busca do aprimoramento da regulação e da capacidade técnica, surgiram as Câmaras Técnicas, uma vez que são formas da Abar promover encontros para discussão específica sobre temas ligados à ação regulatória, no intuito de difundir o conhecimento da regulação no Brasil e aperfeiçoar cada vez mais os agentes reguladores.

Mais informações sobre o evento através do telefone: (79) 3218-2700.


Ascom/Agrese


Postado: 17/04/2019

 

Nosso Contato

TEL: (79) 3218-2700

OUVIDORIA: 0800-0791520

E-MAIL: gabinete.agrese@agrese.se.gov.br

Correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº 301, Bairro Grageru

CEP: 49027-190 

Atendimento: Segunda a Sexta das 7:00 às 13:00
      Todos direitos reservados © Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe