Encontro de Gestores da Administração é tema de reunião na Agrese

Na manhã da última segunda-feira (30), o diretor- presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), Luiz Hamilton Santana recebeu em seu gabinete a visita do advogado, Jorge Luis Almeida Fraga, na sede da Agência.

Na ocasião, o advogado passou informações sobre o I Encontro de Gestores Administração Pública, Infraestrutura e Controle, que acontecerá nos dias 07 e 08 de junho, no auditório do Hotel Prodigy, que fica localizado no município da Barra dos Coqueiros.

"O encontro terá alguns temas principais dentre eles Financiamento Público e Infraestrutura; Avanços e Retrocessos no saneamento básico; Tratamento de resíduos sólidos e soluções viáveis; Consórcios Públicos, entre outros temas. Esses dois dias serão de conhecimentos e experiências," destacou o advogado e coordenador geral do encontro, Jorge Luis Almeida Fraga.

O evento terá como público alvo, gestores públicos, municipais, prefeitos, empresas, estudantes, secretários, servidores da área de saneamento e licitação e entre outros.

Na oportunidade ainda estiveram presentes o diretor administrativo e financeiro, Said Schoucair, o Deputado Estadual, Robson Viana, o prefeito do município de Indiaroba, Adinaldo Nascimento, entre outros.

Por Ascom/Agrese

Postado: 10/05/2018