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Reclamações: Ouvidoria Agrese

Antes de fazer sua  reclamação em  nossa ouvidoria  siga os passos abaixo:

1) Fale primeiro com a sua permissionária e/ou concessionária. Anote e guarde o protocolo de atendimento que ela lhe fornecer;

 2) Se não obtiver retorno no prazo informado, ou se discordar da resposta recebida, pode dar continuidade a sua reclamação em nossa Ouvidoria;

3) Lembre-se de que é necessário informar o número de protocolo de sua reclamação abaixo caso a permissionária e/ou concessionária tenha esse serviço.



Selecione a permissionária e/ou concessionária que você deseja formalizar a sua reclamação



Protocolo



*Nome completo



*Sexo



*Identidade



*CPF


*Data de Nascimento

Dia Mês Ano

*Endereço



Bairro



*Cidade



Estado



Telefone

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*Celular

-

*E-mail



*Descrição da Reclamação (Obrigatório)



Resultados esperados pelo reclamante



 

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