ARACAJU - SE -
         
 
Institucional
Resoluções
Convênios
Tarifas
Relatórios
Boletins
Audiências / Consultas
Publicações
Ouvidoria
Fale Conosco
Links Úteis
Portarias
Ouvidoria

Ouvidoria

É através da Ouvidoria da Agrese que os consumidores têm a oportunidade de manifestar de forma democrática suas opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados pelas diversas concessionárias e permissionárias de serviços públicos do Estado de Sergipe.

A Ouvidoria pode ser utilizada pela população para reclamar, denunciar, sugerir, elogiar, criticar, consultar ou ser informada sobre quaisquer das atividades reguladas e fiscalizadas pela Agência desde que o usuário/consumidor/cidadão não tenha a sua solicitação atendida, num primeiro momento pelas permissionárias e/ou concessionárias. Atualmente, as atividades da Agência se concentram nos setores de gás natural canalizado (Sergas) e saneamento básico (Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso).

Canais de Comunicação:

Correspondência:

Avenida Marieta Leite, nº301, Bairro: Grageru. CEP: 49.027-190


Contato presencial e telefônico:

Endereço sede, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

Contato: 0800-0791520

E-mail: ouvidoria@agrese.se.gov.br

Ou formalize sua solicitação no botão abaixo:

 

Nosso Contato

TEL: (79) 3218-2700

E-MAIL: gabinete.agrese@agrese.se.gov.br

Correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº 301, Bairro Grageru

CEP: 49027-190 

Atendimento: Segunda a Sexta das 7:00 às 13:00
               Todos direitos reservados © Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe