Agência Reguladora de Sergipe adere mais um canal de comunicação

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), em prol da sociedade sergipana, adere mais um canal de comunicação no setor de Ouvidoria.

Foi firmado um termo de adesão ao sistema de ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-ouv), que é mais um canal de comunicação aonde os sergipanos podem contar com a ouvidoria da Agrese, que tem o papel principal de acompanhar, como representante da sociedade. Toda a atividade da Agência Reguladora, zela pela qualidade e eficiência de sua atuação, bem como recebe, apura e cobra solução para as reclamações dos usuários.

A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação, disponível para receber sugestões, críticas, reclamações e elogios sobre os serviços prestados pela Agência Reguladora e, principalmente, pelas empresas concessionárias e/ou permissionárias reguladas pela Agrese. É através da Ouvidoria que os consumidores têm a oportunidade de manifestar, de forma democrática, suas opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados no Estado de Sergipe.

O setor é o canal principal de resolução de problemas, desde que o usuário/consumidor/cidadão não tenha a sua solicitação atendida, no primeiro momento, pelas permissionárias e/ou concessionárias.


Atualmente, as atividades da Agência se concentram nos setores de gás canalizado (Sergas) e saneamento (Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso).

“Antes de fazer a reclamação na ouvidoria da agência, o usuário deverá, primeiro, falar com a permissionária e/ou concessionária e ter anotado o número de protocolo de atendimento. Se não obtiver retorno no prazo informado, ou se discordar da resposta recebida, pode dar continuidade à sua reclamação em nossa Ouvidoria. Vale lembrar que, é necessário informar o número de protocolo de sua reclamação, caso a distribuidora tenha esse serviço”, explicou o diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

Canais de Acesso da Ouvidoria da Agrese: e-ouv;
Ligação gratuita – 08000791520 (apenas para telefones fixos) ou ligações por telefones móveis 79. 3218-2700;
Contato presencial no endereço da sede, que fica localizada na Avenida Marieta Leite, nº 301, bairro: Grageru, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, exceto sábados, domingos e feriados. CEP: 49.027-190;
E-mail: ouvidoria@agrese.se.gov.br;
Site: www.agrese.se.gov.br

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:53.

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