Por toda a manhã da última quinta-feira, 25, os diretores executivos da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) estiveram reunidos com os gestores e assessores para acompanharem e avaliarem o plano de metas de 2020, via Skype.
O objetivo do encontro online foi acompanhar, avaliar e analisar o Plano de Atividades e Metas de 2020 da Agência Reguladora, referente ao ano corrente.
Nesse contexto online, o diretor presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, iniciou a reunião dando boas vindas e em seguida a equipe técnica fez uma excelente apresentação, depois foi a apresentação da Diretoria Administrativa e Financeira, Controle Interno e depois a Ascom e Ouvidoria.
O Plano de Atividades e Metas é o principal instrumento para o gerenciamento das operações da Agrese, e que, além de permitir o acompanhamento das atividades e projetos da Agência Reguladora por meio de indicadores e metas, serve de base para a avaliação de desempenho anual dos servidores e incluir as realizações no relatório de atividades de 2020. “Por conta do decreto governamental, o plano de metas 2020 alguns pontos não foram concluídos, mas na medida do possível estamos tentando saná-los da melhor maneira. Na parte de fiscalização estamos tomando todas as medidas cabíveis de prevenção da Covid-19, para assegurar a integridade e a qualidade de vida de todos os nossos colaboradores, em relação as demandas da ouvidoria estão sendo respondidas no prazo e as audiências que foram suspensas, vamos analisar quais providências serão tomadas o mais breve possível “, destacou o Diretor Presidente da Agrese, Hamilton Santana.
O encontro online foi com toda a equipe das câmaras técnicas (saneamento e gás canalizado) e, também, com a Diretoria Executiva, Ascom, Ouvidoria, Controle Interno, Asplan e Assessoria Jurídica da Agrese.
Ascom/Agrese