Ação reforça a segurança do sistema e garante confiabilidade no fornecimento de gás natural ao estado
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), por meio da Câmara Técnica de Gás, acompanhou na manhã desta terça-feira, 16, os procedimentos de manutenção realizados durante parada programada do gasoduto de transporte. As atividades ocorreram na Estação de Redução de Pressão (ERP DIS), na Estação de Redução de Pressão e Medição (ERPM Cerâmica Capri), localizadas em Nossa Senhora do Socorro e na unidade da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe (Fafen), em Laranjeiras.
O acompanhamento da Agrese garante maior segurança e transparência no processo, assegurando que os trabalhos sejam conduzidos de acordo com os padrões técnicos exigidos. Além disso, a iniciativa contribui para a confiabilidade e continuidade no fornecimento de gás natural, beneficiando consumidores residenciais, comerciais e industriais em todo o estado.
De acordo com a diretoria da Agência, a atuação da equipe técnica reforça o compromisso do órgão em fiscalizar e acompanhar de perto as operações do setor, assegurando qualidade na prestação do serviço público de energia em Sergipe.















