Agrese: As demandas de ouvidoria estão tendo celeridade nas respostas aos usuários

Após um mês de implantação do novo sistema de Ouvidoria nos órgãos do Governo de Sergipe, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), através de sua Ouvidoria, fez um balanço das demandas recebidas via SE-OUV e durante o mês de outubro foram registradas 30 manifestações, sendo enviadas e atendidas pela Ouvidoria da Concessionária (DESO).

Com o novo sistema, para fazer solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios o manifestante é direcionado à página do SE-OUV, que encaminha a demanda ao órgão competente.

“Consideramos a implantação do SE-OUV um grande avanço para a política administrativa do Estado de Sergipe e, principalmente, para as ouvidorias setoriais, garantindo, assim, transparência e celeridade nas respostas às manifestações”, enfatizou o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

De acordo com as explicações do Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira atualmente, as atividades da Agência Reguladora se concentram nas câmaras técnicas de Gás Canalizado (Concessionária Sergas) e Saneamento (Concessionária Deso). “Hoje a maior demanda que recebemos na ouvidoria é de saneamento e estamos conseguindo ter uma grande satisfação dos usuários por conta da transparência e agilidade no novo sistema do Governo”, comemorou o Diretor Presidente da Agrese, Hamilton Santana.

Saibam como funcionam a Ouvidoria da Agrese:

Antes de fazer a reclamação na ouvidoria da agência reguladora, o usuário deverá, primeiro, falar com a permissionária e/ou concessionária e ter anotado o número de protocolo de atendimento ou ter acessado o sistema Se-Ouv para registrar a sua manifestação. Se não obtiver retorno no prazo informado, ou se discordar da resposta recebida, pode dar continuidade à sua reclamação na ouvidoria da Agrese. Os canais de acesso da ouvidoria da Agrese são pelo 08000791520 (apenas para telefones fixos) ou ligações por telefones móveis 79. 3218-2700; contato presencial no endereço da sede, localizada na Avenida Marieta Leite, nº: 301, bairro: Grageru, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, exceto sábados, domingos e feriados, CEP: 49.027-190 ou acessar o site www.agrese.se.gov.br

Ascom/Agrese

Publicado em 06/11/2019 00:00

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