Agrese: Diretoria Executiva e Conselho Superior apreciam pautas

Na manhã da última quinta-feira (26), aconteceu na sala de reuniões da Agrese (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe) uma reunião com a Diretoria Executiva e os membros do Conselho Superior, onde foram discutidas algumas pautas entre elas cumprimento do plano de metas do referente ano, a aprovação do relatório de gestão de atividades do ano de 2020 e o plano de metas e respectivo orçamento para o ano de 2021.

“Essas deliberações do Conselho Superior demonstram o empenho e comprometimento da gestão em manter a transparência dos serviços prestados e os avanços conquistados nos últimos anos da Agrese”, finalizou o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

Na ocasião, a Agrese recebeu uma visita de cortesia do Secretário Geral de Governo de Sergipe, José Carlos Felizola Filho.

Participaram da reunião o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, o Procurador Chefe da Agrese, Christiano Lebre, a Diretora Técnica da Agrese, Regina França do Rosário, o Diretor Administrativo e Financeiro da Agrese, Carlos Augusto Franco Guimarães, a Secretária Executiva, Roberta Antunes, o Presidente do Conselho Superior da Agrese, Joelson Hora e os conselheiros Ademário Alves de Jesus, Manoel Pinto Dantas Neto e Arnaldo Bispo Lima. A reunião presencial adotou todos os cuidados em obediência às normas de prevenção ao novo coronavírus, o ambiente foi previamente higienizado e o distanciamento social respeitado, entre os participantes.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:52.

Pular para o conteúdo