Na manhã da última segunda-feira, 30, os diretores executivos da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) e demais técnicos estiveram reunidos para acompanharem e avaliarem o Plano de Atividades e Metas de 2019 da Agência Reguladora, referente ao ano corrente.
Nesse contexto, o Diretor Administrativo e Financeiro, Carlos Frederico Siqueira Júnior, iniciou sua apresentação sobre orçamento, receita, despesa, recursos humanos, patrimônio e área administrativa em geral da Agrese. “Fiz uma apresentação de forma clara, objetiva e transparente sobre as áreas administrativa e financeira, mostrando sempre a importância entre a relação da receita e despesa, fluxo de caixa e a visão futura da Agência Reguladora. Sempre pautados nos princípios da contabilidade e da administração pública buscando eficiência, efetividade, eficácia, economicidade dentro de um planejamento sustentável e alinhado com a diretriz da Agrese e do Governo de Sergipe”, declarou o Diretor.
Logo após, foi apresentado o plano de metas da Ascom e Ouvidoria, Controle Interno, Câmara Técnica do Gás Canalizado e Saneamento, respectivamente.
O Plano de Atividades e Metas é o principal instrumento para o gerenciamento das operações da Agrese, e que, além de permitir o acompanhamento das atividades e projetos da Agência Reguladora por meio de indicadores e metas, serve de base para a avaliação de desempenho anual dos servidores e incluir as realizações no relatório de atividades de 2019. “Essa foi a última apresentação do Plano de Atividades e Metas de 2019, cujo Plano foi aprovado no ano anterior pelo Conselho Superior da Agrese”, finalizou o Diretor Presidente da Agrese, Hamilton Santana.
O encontro foi com toda a Diretoria Executiva, Procuradoria, Ouvidoria, Controle Interno e a equipe das câmaras técnicas (saneamento e gás canalizado) da Agrese.
Ascom/Agrese