Agrese discuti propostas das contribuições

Nesta quarta-feira (11), membros da diretoria e colaboradores e profissionais da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) e representantes das empresas estiveram reunidos para uma reunião de apreciação acerca das contribuições referentes à audiência pública nº: 002/2017, realizada no último dia 31 de agosto. 

A reunião teve como objetivo apreciação das contribuições e os procedimentos utilizados no cálculo da tarifa média dos serviços de distribuição de gás canalizado no Estado de Sergipe. 

A agência recebeu quatro contribuições, sendo uma da Federação das Indústrias de Sergipe (FIES) representada pelo Luis Paulo Miranda, uma da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia e Ciência (Sedetec), representada pelo Marcelo Menezes, uma do senhor Francisco Pedro de Jesus Filho e a contribuição da Assedis (Associação das Empresas do Distrito Industrial) representada pelo Celso Hiroshi.

Por meio da câmara técnica de gás canalizado, a Agrese regula e fiscaliza os serviços de distribuição de gás executados por concessionárias ou permissionárias localizadas no âmbito estadual. A fiscalização realizada pela agência visa ao cumprimento do contrato de concessão e demais normas aplicáveis à prestação dos serviços de gás canalizado. 

A Agrese funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações através do telefone (79) 3218-2700 ou pelo site www.agrese.se.gov.br

“Foi bastante proveitosa, onde foram esclarecidos alguns pontos das contribuições da última audiência”, finalizou o diretor técnico da Agrese, Jean Carlos Ferreira.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:50.

Pular para o conteúdo