Agrese e ITPS assinam Termo de Cooperação Técnica e Plano de Trabalho

Na manhã da última sexta-feira (11), aconteceu a Assinatura do Termo de Cooperação Técnica celebrado entre a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) e o Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS) e o Plano de Trabalho, na sede da Agência Reguladora.

O Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram a Agrese e o ITPS, visa promover a colaboração mútua em áreas de cooperação técnica, didática e científica relacionada aos serviços públicos.

O presente instrumento objetiva promover articulada ações conjuntas no sentido de aproveitar as potencialidades das instituições conveniadas dentro do campo de suas respectivas atribuições e especialidades, objetivando a execução de trabalhos considerados de interesse comum, no âmbito da fiscalização.

Na oportunidade, também foi assinado o Plano de Trabalho no cumprimento dos instrumentos legais e na necessidade de otimizar a gestão na regulação e fiscalização dos serviços públicos do Estado de Sergipe.

Para o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana o Termo de Cooperação servirá para alinhar e ampliar as ações que serão realizadas em conjunto pela Agência Reguladora e ITPS, de forma a somar esforços para a execução dos trabalhos. “A partir deste Termo de Cooperação as amostras de água coletadas em todas as fiscalizações realizadas pela equipe da Câmara Técnica de Saneamento da Agrese, de acordo com cronograma previamente estabelecido, ou, em atendimento às fiscalizações eventuais, surgidas de formas não programadas, serão encaminhadas para análises no ITPS, quando necessário”, complementou a Diretora Técnica da Agrese, Regina Luana do Rosário.

Na ocasião, participaram das assinaturas do Termo de Cooperação e Plano de Trabalho o Diretor-Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, a Diretora Técnica da Agrese, Regina Luana do Rosário, o Diretor Administrativo e Financeiro da Agrese, Carlos Frederico Siqueira, o Procurador-Chefe da Agrese, Christiano Lebre, além do Diretor Presidente do ITPS, Antônio Carlos Porto de Andrade e assessoras técnicas.


Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:53.

Pular para o conteúdo