Agrese encerra o recebimento de contribuições da audiência pública na área de gás canalizado

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), encerrou o prazo de recebimento das contribuições da audiência pública nº: 002/2017, que tem como objetivo discutir os procedimentos utilizados no cálculo da tarifa média dos serviços de distribuição de gás canalizado no Estado de Sergipe.

A Agrese disponibilizou como canais de comunicação para entrega das contribuições, o e-mail e correspondência pelos Correios, com prazo final encerrado em 15 de setembro.

A agência recebeu quatro contribuições, sendo uma da Federação das Indústrias de Sergipe (FIES), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia e Ciência (Sedetec), do senhor Francisco Pedro de Jesus Filho e a contribuição da Assedis (Associação das Empresas do Distrito Industrial), que serão avaliadas e diligenciadas a Sergipe Gás S/A (Sergas), a qual terá o prazo para se manifestar. Logo após, serão dados outros encaminhamentos.

Por meio da câmara técnica de gás canalizado, a Agrese regula e fiscaliza os serviços de distribuição de gás executados por concessionárias ou permissionárias localizadas no âmbito estadual. A fiscalização realizada pela agência visa ao cumprimento do contrato de concessão e demais normas aplicáveis à prestação dos serviços de gás canalizado.

A Agrese funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações através do telefone (79) 3218-2700 ou pelo site www.agrese.se.gov.br

Foto: Diretor técnico, Jean Carlos Nascimento Ferreira, engenheiro civil, Joelson Hora Costa, diretora de câmara técnica de gás canalizado, Ana Paula Chaves e o subdiretor de câmara, Marcone Carvalho dos Santos Filho.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:50.

Pular para o conteúdo