Agrese entrega mais um Relatório Final referente aos estudos para manutenção da Central de Abastecimento em Itabaiana

Agrese entrega mais um Relatório Final referente aos estudos para manutenção da Central de Abastecimento em Itabaiana

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), através da Comissão Especial Mista de Trabalho para o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), entregou mais um Relatório Final referente aos estudos de viabilidade técnica, econômica-financeira e jurídica, com o objetivo de subsidiar o Governo do Estado de Sergipe na estruturação de projeto para a realização de investimentos de modernização, operação e manutenção da Central de Abastecimento, localizada no município de Itabaiana, distante 54 km de Aracaju.

O Relatório Final de Avaliação produzido pelos membros da Comissão Especial Mista de Trabalho referente ao Edital de Chamamento Público nº: 07/2019 analisou os aspectos formais dos estudos realizados pelo Consórcio formado por duas empresas autorizadas.

A Comissão Especial Mista de Trabalho foi formada por servidores da Agrese, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e da Secretaria de Estado Geral de Governo (SEGG).

A Agrese entregou os estudos para a Superintendência Especial de Parcerias Público-Privadas de Sergipe (SUPERPAR), a fim de que sejam adotadas as providências que se fizerem necessárias.

Finda esta etapa da PMI, a Agrese encerra sua participação neste processo, aguardando as demais etapas para que, quando efetivado o processo licitatório e publicado seu vencedor, possa concomitante a abertura das atividades, realizar seu papel legal de fiscalizador dos serviços públicos do Estado de Sergipe.

Ceasa de Itabaiana

O objetivo é proporcionar modernidade e eficiência nos serviços que serão prestados à população pela Ceasa, no município de Itabaiana e toda região.

A Central de Abastecimento de Itabaiana vai trazer uma nova forma de dinamizar a economia da região. Com a Ceasa, os atacadistas, feirantes e clientes vão poder desfrutar de um espaço amplo e moderno para organizar os produtos e abastecer as feiras dos povoados e municípios próximos.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:51.

Pular para o conteúdo