Agrese entrega mais um Relatório Final referente aos estudos para manutenção da Central de Abastecimento em Itabaiana
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), através da Comissão Especial Mista de Trabalho para o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), entregou mais um Relatório Final referente aos estudos de viabilidade técnica, econômica-financeira e jurídica, com o objetivo de subsidiar o Governo do Estado de Sergipe na estruturação de projeto para a realização de investimentos de modernização, operação e manutenção da Central de Abastecimento, localizada no município de Itabaiana, distante 54 km de Aracaju.
O Relatório Final de Avaliação produzido pelos membros da Comissão Especial Mista de Trabalho referente ao Edital de Chamamento Público nº: 07/2019 analisou os aspectos formais dos estudos realizados pelo Consórcio formado por duas empresas autorizadas.
A Comissão Especial Mista de Trabalho foi formada por servidores da Agrese, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e da Secretaria de Estado Geral de Governo (SEGG).
A Agrese entregou os estudos para a Superintendência Especial de Parcerias Público-Privadas de Sergipe (SUPERPAR), a fim de que sejam adotadas as providências que se fizerem necessárias.
Finda esta etapa da PMI, a Agrese encerra sua participação neste processo, aguardando as demais etapas para que, quando efetivado o processo licitatório e publicado seu vencedor, possa concomitante a abertura das atividades, realizar seu papel legal de fiscalizador dos serviços públicos do Estado de Sergipe.
Ceasa de Itabaiana
O objetivo é proporcionar modernidade e eficiência nos serviços que serão prestados à população pela Ceasa, no município de Itabaiana e toda região.
A Central de Abastecimento de Itabaiana vai trazer uma nova forma de dinamizar a economia da região. Com a Ceasa, os atacadistas, feirantes e clientes vão poder desfrutar de um espaço amplo e moderno para organizar os produtos e abastecer as feiras dos povoados e municípios próximos.
Ascom/Agrese