Agrese fiscaliza serviços prestados pela Sergas junto às unidades consumidoras de gás natural canalizado do Estado de Sergipe

Técnicos da Câmara Técnica de Gás Canalizado da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado e Sergipe (Agrese) realizaram no último dia 16 de abril, fiscalizações in loco referentes ao indicador TAE (Tempo de Atendimento de Emergência) por falta de gás e por vazamento, junto às unidades consumidoras de gás natural canalizado do Estado de Sergipe.

Foram realizadas fiscalizações em unidades comerciais e residenciais, conforme registros recebidos da concessionária Sergas. O trabalho tem como finalidade verificar a eficiência do atendimento da concessionária Sergipe Gás S.A. (Sergas) às solicitações dos usuários, mediante aplicação de questionários, focando em pontos fundamentais, dentre eles a qualidade do serviço e a solução de eventual problema relatado.

Concluídas as ações, os técnicos da Agrese emitirão um relatório sobre o grau de cumprimento dos aspectos que envolvem as atividades, destacando as constatações, recomendações e determinações, em conformidade com as prescrições constantes no procedimento técnico, nas normas e também nos regulamentos específicos do setor.

Participaram da fiscalização o subdiretor da câmara técnica de gás natural canalizado, Marcone Carvalho dos Santos Filho e o assessor de câmara técnica, Tércio Santos de Brito.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:54.