Técnicos da Câmara Técnica de Gás Canalizado da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado e Sergipe (Agrese) realizaram no último dia 16 de abril, fiscalizações in loco referentes ao indicador TAE (Tempo de Atendimento de Emergência) por falta de gás e por vazamento, junto às unidades consumidoras de gás natural canalizado do Estado de Sergipe.
Foram realizadas fiscalizações em unidades comerciais e residenciais, conforme registros recebidos da concessionária Sergas. O trabalho tem como finalidade verificar a eficiência do atendimento da concessionária Sergipe Gás S.A. (Sergas) às solicitações dos usuários, mediante aplicação de questionários, focando em pontos fundamentais, dentre eles a qualidade do serviço e a solução de eventual problema relatado.
Concluídas as ações, os técnicos da Agrese emitirão um relatório sobre o grau de cumprimento dos aspectos que envolvem as atividades, destacando as constatações, recomendações e determinações, em conformidade com as prescrições constantes no procedimento técnico, nas normas e também nos regulamentos específicos do setor.
Participaram da fiscalização o subdiretor da câmara técnica de gás natural canalizado, Marcone Carvalho dos Santos Filho e o assessor de câmara técnica, Tércio Santos de Brito.
Ascom/Agrese