AGRESE participa do XX Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico (Enose) em Tocantins

AGRESE participa do XX Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico (Enose) em Tocantins

Foto oficial dos participantes do XX Enose

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) participou do XX Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico (Enose), que ocorreu entre os dias 15 e 17 de março, no Auditório do Hotel Céu, em Palmas (TO). O evento que acontece anualmente teve como objetivo compartilhar boas práticas entre as ouvidorias do Brasil, nivelar conceitos e conhecimentos sobre a legislação do setor elétrico e reunir ouvidores e profissionais do setor elétrico. 

Entre os 100 ouvidores de todo o país que prestigiaram o evento organizado pelo Fórum Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico com apoio da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), por meio da Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública, estavam representando a Agrese, a convite da ANEEL, a ouvidora setorial, Juliana Costa e a assessora executiva, Suzana Souza.

O Enose foi um evento exclusivo para profissionais que atuam na área de ouvidoria do setor elétrico, voltado para discutir as principais questões e desafios que envolvem a gestão de relacionamento com os clientes. 

Durante a cerimônia de abertura do evento, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) entregou o Prêmio Aneel de Ouvidoria para as ouvidorias de distribuidoras que mais se destacaram no ano de 2022. O Grupo Energisa conquistou as três primeiras posições no Prêmio ANEEL de Ouvidoria, na categoria empresas de médio porte. A Energisa Acre ficou em primeiro lugar, seguida pela Energisa Tocantins em segundo lugar e a Energisa Sul-Sudeste em terceiro.

A ouvidora setorial da Agrese, Juliana Costa, explica que a participação em um evento como este é uma oportunidade única entre os participantes para compartilhar conhecimentos e experiências, como também de promover a troca de informações e networking entre os presentes. “Quero parabenizar a todos que fazem o Enose pela organização nos proporcionando bons encontros e conteúdos interessantes, o evento foi excelente e com uma experiência incrível, como sempre, com discussões muito ricas e encontros de grande valor” finalizou Juliana Costa.

Legenda das fotos:
– O superintendente de Mediação Administrativa e Setorial da ANEEL, André Ruelli, participou da abertura solene dos trabalhos;
– Em vídeo, diretor-geral da Aneel, Sandoval Feitosa, saudando o Encontro;
– Representando o Estado de Sergipe a ouvidora setorial da Agrese, Juliana Costa, a assessora executiva da Agrese, Suzana Souza, o ouvidor da Sulgipe, Washington Vidal e o analista de ouvidoria da Energisa – ESE, Allefy Santos;
– O Superintendente SMA/ANEEL, André Ruelii, a assessora executiva da Agrese, Suzana Mota, a ouvidora setorial da Arsal, Larissa Camerino, Vice-Governador de Tocantins, Laurez Moreira, assessora técnica de João Pessoa, Telma e a ouvidora setorial da Agrese, Juliana Costa.

Última atualização: 24 de março de 2023 10:41.

Pular para o conteúdo