Agrese realiza inspeções em sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Estância

Ação preventiva busca garantir a qualidade dos serviços de saneamento oferecidos à população

A equipe da Câmara Técnica de Saneamento da Agrese deu prosseguimento, esta semana, às inspeções nos Sistemas de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário operados pela Iguá, no município de Estância.

Durante a ação foram verificadas as condições técnicas dos sistemas de tratamento de água e esgoto, a fim de assegurar que as unidades estejam operando em conformidade com as legislações vigentes.

As fiscalizações têm caráter preventivo e visam, sobretudo, assegurar a qualidade dos serviços públicos ofertados à população.

Com iniciativas como essa, a Agrese reafirma seu compromisso em fortalecer a regulação e promover serviços públicos mais eficientes, seguros e de qualidade para toda a população sergipana.

Última atualização: 10 de setembro de 2025 10:48.

Acessar o conteúdo