Aproximação com a população: Ouvidoria Itinerante da Agrese visitará Frei Paulo no programa ‘Sergipe é aqui’

Aproximação com a população: Ouvidoria Itinerante da Agrese visitará Frei Paulo no programa ‘Sergipe é aqui’

A Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) estará presente na 7ª edição do programa do governo  ‘Sergipe é aqui’ em Frei Paulo, na próxima quinta-feira, 6 de julho. 

Essa iniciativa tem como objetivo levar os serviços e atendimento da Agrese mais perto da população, oferecendo a oportunidade de expressar opiniões, fazer reclamações e obter informações sobre os serviços regulados e fiscalizados pela Agência Reguladora. 

A presença da ouvidoria itinerante em Frei Paulo reforça o compromisso em promover a transparência, participação e melhorias nos serviços públicos do estado de Sergipe. 

Se você tem algo a dizer ou precisa de algum suporte relacionado aos serviços regulados e fiscalizados, aproveite a oportunidade e participe.

Lembrando que para o atendimento na Ouvidoria da Agrese é imprescindível o número de protocolo do registro de solicitação junto à permissionária, concessionária ou distribuidora.

Última atualização: 5 de julho de 2023 09:50.

Acessar o conteúdo