Aracaju será palco de reuniões das Câmaras Técnicas da ABAR

Aracaju será sede de reuniões das Câmaras Técnicas da Abar (Associação Brasileira de Agências de Regulação), realizadas pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), de 28 a 29 de março, a partir das 8h, no auditório do Hotel Comfort, na Orla de Atalaia, com público alvo: representantes das agências reguladoras de todo o estado Brasileiro.

As inscrições já estão abertas “clique aqui” e para mais informações sobre o evento (79) 3218.2700.

As Câmaras Técnicas da Associação Brasileira de Agências de Regulação são grupos de discussão técnica sobre assuntos relacionados à regulação. São compostas pelos servidores das agências reguladoras associadas à Abar de forma voluntária. O objetivo é proporcionar o benchmarking entre as agências, a troca de experiências, a apresentação de projetos e cases de sucesso, a discussão dos temas em alta no país e no mundo e estabelecer referências básicas comuns para a regulação no País.

Os representantes das Câmaras Técnicas da Abar se reúnem periodicamente e, com o apoio das agências reguladoras, em diferentes cidades do país, visando a possibilidade de participação de todos. Dentre a programação, mesas redondas e palestra com profissionais nacionais especialistas nos temas Campos Marginais, Termelétrica a Gás Natural, Indicadores de desempenho, Resíduos Sólidos e outros.

Confiram a Programação da XXXV Reunião da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde da Abar “clique aqui” e a Programação da I Reunião da Câmara Técnica de Petróleo e Gás da Abar 2019 “clique aqui” e em breve a Programação da Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos e Institucionais.

O Hotel Comfort fica localizado na Av. Mário Jorge Menezes de Viera, nº: 498, Bairro Atalaia, Aracaju-SE.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:49.

Pular para o conteúdo