Audiência de mediação é realizada na Agrese
Na manhã da última quinta – feira (25), aconteceu uma audiência de mediação para resolução de conflitos entre a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e o usuário dos serviços públicos, na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese).
A audiência de mediação teve como objetivo discutir ações a serem tomadas pela Deso, perante a reclamação registrada pelo usuário na Ouvidoria da Agrese.
“Por meio da Câmara Técnica de Saneamento, a Agrese atua na regulação e fiscalização da prestação dos serviços de água e esgoto, através de auditorias, mediação de conflitos, edição de resoluções e análise de propostas de reajuste tarifário”, enfatizou o Procurador Chefe da Agrese e Presidente da audiência, Christiano Lebre.
Participaram da audiência de mediação o Procurador Chefe da Agrese e Presidente da audiência, Christiano Lebre, o Assessor da Câmara de Saneamento, Matheus Rodrigues, o Subdiretor da Câmara de Saneamento, José Wellington Corrêa Leite, a Ouvidora, Juliana Costa, além de profissionais da Deso, entre eles o Advogado e Assessor de Controle Interno e Gestão de Riscos da Deso, André Luiz Pereira, a Assessora Técnica da Diretoria Comercial e Financeira, Edime Leite e o solicitante e consumidor, José Inaldo Moreira.
Todas as medidas de segurança foram seguidas, como o uso de álcool em gel, os participantes usaram máscaras, garantindo assim a saúde e a segurança de todos.
Ascom/Agrese
Publicado em 04/04/2021 00:00