Audiência Pública n° 001/2021: Inscrições e envio de contribuições encerram hoje às 17h

Encerra hoje, 28 de junho, o prazo para inscrições e recebimento das contribuições de expositores para participação na Audiência Pública n° 001/2021, promovida pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), referente a Revisão Anual da Margem Bruta de Distribuição de Gás Canalizado no estado de Sergipe. A reunião será realizada na próxima quarta-feira, 30 de junho, a partir das 8h, através da plataforma ZOOM, pelo link “clique aqui”.

Os expositores interessados deverão preencher o formulário de inscrição até às 17h, disponibilizado no endereço eletrônico da Agrese, “clique aqui”. O formulário depois de preenchido, deverá ser enviado para o e-mail da Câmara Técnica de Gás Canalizado, camgas.agrese@agrese.se.gov.br, como também as contribuições, para que estas estejam disponibilizadas no ato da apresentação.

O objetivo desta Audiência Pública é permitir a contribuição da população de Sergipe e de representantes de diversos segmentos, para que possam oferecer sugestões sobre a Revisão Anual da Margem Bruta de Distribuição de Gás Canalizado no estado de Sergipe.

No Estado a distribuição de gás natural canalizado aos diversos segmentos de mercado é realizada pela Sergipe Gás S/A (SERGAS), cuja a fiscalização e regulação compete à Agrese através da Câmara Técnica de Gás Canalizado (CAMGAS).

Para a Agrese a participação social nas audiências públicas é de extrema importância conforme estabelecido pelo art. 25 do Regulamento Geral da Agência Reguladora. Considerando a necessidade de colher subsídios e informações para os processos decisórios, e a necessidade de propiciar às entidades reguladas e aos usuários a possibilidade de encaminhamento de seus pleitos, opiniões e sugestões.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:48.

Pular para o conteúdo