Celse apresenta possíveis configurações das instalações na Agrese

Reunião de gestores da Agrese e Usina Termoelétrica

Durante uma reunião na última segunda-feira, 8, a Diretoria Executiva da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) apreciou as possíveis configurações das instalações, em caso de comercialização de gás natural da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe I (UTE) .

Localizada no município da Barra dos Coqueiros a Termoelétrica é responsável em utilizar o gás natural para geração de energia elétrica. Na ocasião os representantes da Usina fizeram uma apresentação da comercialização e também mostraram projetos futuros para a área do gás natural, objetivando desenvolvimento no Estado de Sergipe.

Estiveram presentes a reunião de apresentação o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira; a Diretora Técnica da Agrese, Regina Luana Santos de França do Rosário; o Procurador, Christiano Lebre; o Diretor Administrativo e Financeiro, Carlos Augusto Franco e os Diretores da Câmara Técnica de Energia Elétrica e Gás Canalizado, Michael Angel Arcieri e Douglas Costa. Representando a Termoelétrica,  o Diretor de Implantação da Celse, Edio Rodenheber, o Gerente de Integração e Projeto, Lucas Buranelli e a Gerente Reguladora Camila Accioly.
Ascom/Agrese


Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:51.

Pular para o conteúdo