Clóvis Barbosa recebe o Diretor-Presidente da Agência Reguladora de Sergipe

O conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 5, o diretor-presidente da recém-criada Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), o ex-deputado federal Mendonça Prado.

Vinculada à secretaria de estado da Casa Civil, a Agrese tem a competência de regular e fiscalizar as concessões de serviços públicos nas áreas de saneamento, energia elétrica, rodovias, telecomunicações, portos e hidrovias, transportes intermunicipais de passageiros, entre outras atividades.

Conforme Mendonça, a reunião teve o propósito de buscar uma maior aproximação junto à Corte de Contas: “Como estamos iniciando as atividades, queremos nessa fase inicial estreitar os laços com os órgãos fiscalizadores, que é essencial para termos uma agencia eficiente, uma agência que faça essa interlocução com as autoridades para que possamos prestar os melhores serviços para a população sergipana”.

Ao agradecer a visita, o conselheiro destacou a importância da nova autarquia e colocou a equipe técnica do Tribunal à disposição para contribuir com os trabalhos desenvolvidos.

Créditos: Tribunal de Contas do Estado de Sergipe

Última atualização: 12 de abril de 2022 10:19.

Pular para o conteúdo