Conselho da Agrese aprova a indicação do Governador para a nova Diretora Técnica Executiva
Na manhã da última quarta-feira (04), o Conselho Superior aprovou a indicação feita pelo Governador do Estado para a nova Diretora Técnica Executiva da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese).
Regina Rosário desde outubro de 2018 era Diretora da Câmara Técnica de Gás Canalizado e passa agora a assumir a Diretoria Técnica Executiva da Agência Reguladora.
O Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, disse que a indicação de Regina Rosário é fruto de reconhecimento profissional. “O Governador Belivaldo Chagas foi muito feliz por ter escolhido uma pessoa eminentemente técnica e tenho certeza que a Doutora Regina Rosário vai desenvolver e somar à frente da equipe técnica da Agrese”, ressaltou o Diretor Presidente.
A nova Diretora Técnica é graduada em química industrial, tem mestrado em engenharia química e doutorado em engenharia de processos.
“Agradeço sobretudo ao Governador Belivaldo Chagas bem como, ao Diretor Presidente Luiz Hamilton pela oportunidade de mais esse desafio na Agrese. Ainda quero estender aos demais e atrelar a certeza de que haverá muito trabalho, mas também bastante empenho de minha parte para a continuidade dos projetos visando aprimorar os serviços públicos delegados”, finalizou Regina Rosário.
Ascom/Agrese
Publicado em 05/09/2019 00:00