Deso: Pontos de Controles dos estudos do Procedimento de Manifestação de Interesse – PMI são apresentados na Agrese

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) sediou na última semana as apresentações referentes ao Edital de Chamamento Público n°: 06/2019, objetivando a universalização dos serviços públicos de fornecimento de água e esgotamento sanitário nos Municípios atualmente operados pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

O Procedimento de Manifestação de Interesse – PMI visa orientar a participação dos interessados na elaboração de projeto para o desenvolvimento de ações relacionadas à nova estruturação para universalização da prestação dos serviços públicos pela concessionária.

Por meio deste PMI, o Estado de Sergipe espera receber estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídica, bem como possíveis modelagens institucionais, levantamentos, informações e demais insumos necessários à estruturação de eventual futuro projeto.

Na terça-feira, 26, o Grupo Águas do Brasil apresentou estudos, propostas, levantamentos, planos, dados, elementos, dentre outros serviços. Já na quarta-feira, 27, os trabalhos foram apresentados pelas empresas habilitadas Sanpac/Kappex.

Os encontros acontecem na sede da Agência Reguladora, reunindo representantes das empresas autorizadas de Saneamento Ambiental Águas do Brasil, com sede no Rio de Janeiro, o Consórcio das Empresas Kappex Assessoria e Participações Eireli e Sanpac Tecnologia Ambiental, com sede em Curitiba; além do Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, o Procurador Chefe, Christiano Lebre, da Diretora Técnica, Regina Luana Rosário, dos membros da comissão especial mista de trabalhos o Presidente, Breno Messias Figueira, Matheus Rodrigues, Douglas Costa e Eryson Vieira Passos, o representante da Sedurbs e membro da comissão, José Juarez de Almeida Filho e o representante da Companhia de Saneamento, Dr. André Luís Pereira Oliveira.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:50.

Pular para o conteúdo