Gestores da Agrese e Adema discutem parceria técnica

Uma reunião na manhã desta terça-feira, 29, com a diretoria executiva, equipe técnica da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Sergipe (Agrese) e a Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), discutiu a possibilidade de se firmar um termo de cooperação entre os órgãos.

O encontro teve finalidade tratar dos termos de utilização do parque laboratorial de análise da água, monitoramento ambiental e incorporação de laboratório na análise de qualidade da água potável, distribuída à população sergipana.

“Foi uma reunião bastante produtiva para o Governo. Quero agradecer a cordialidade, presteza e gentileza com que fomos recebidos pelo presidente da Adema, Francisco Dantas,” declarou o diretor presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

Também participaram do encontro o diretor técnico, Jean Carlos Ferreira, o diretor administrativo financeiro, Said Schoucair, o procurador, Arthur Borba, a diretora da câmara técnica de saneamento, Juliana Cabral e o consultor técnico do DAF, Diego Aragão, estiveram presentes na visita.

“Ficamos satisfeitos com esse encontro, temos todo o interesse em contribuir através da estrutura que dispomos aqui no órgão”, finalizou o presidente da Adema, Franscico Dantas.

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:54.