Na Agrese/ANEEL sua reclamação tem caminho certo!
A recepção, apuração e solução de reclamações de consumidores sobre o serviço de energia elétrica é uma das competências da Agrese/ANEEL.
Mas atenção‼️
➡️ Veja o passo a passo:
1️⃣ A distribuidora de energia deve ser a primeira a ser notificada de uma reclamação por meio dos seus canais de atendimento. É importante guardar o número de protocolo.
➡️ 📞 ENERGISA: 0800 079 0196, Deficientes Auditivos: 0800 079 1234
➡️ 📞SULGIPE: 0800 284 9909, Deficientes Auditivos: 0800 079 9090
2️⃣ Caso o problema não seja solucionado, entre em contato com a ouvidoria da distribuidora e informe o número de protocolo da reclamação. A ouvidoria fornecerá outro número de protocolo. É importante guardar esse protocolo também.
➡️📞ENERGISA: 0800 079 0903 ouvidoria-se@energisa.com.br
➡️📞SULGIPE: 0800 079 8080 ouvidoria@sulgipe.com.br
3️⃣ Se ainda assim o problema não for resolvido, registre sua reclamação na ouvidoria da ANEEL pelo canal de atendimento 0800 727 0167. Lembre de ter em mãos sua fatura de energia e os números dos protocolos já fornecidos pela distribuidora.