Ouvidoria Agrese/ANEEL

Na Agrese/ANEEL sua reclamação tem caminho certo!

A recepção, apuração e solução de reclamações de consumidores sobre o serviço de energia elétrica é uma das competências da Agrese/ANEEL.

Mas atenção‼️
➡️ Veja o passo a passo:

1️⃣ A distribuidora de energia deve ser a primeira a ser notificada de uma reclamação por meio dos seus canais de atendimento. É importante guardar o número de protocolo.

➡️ 📞 ENERGISA: 0800 079 0196, Deficientes Auditivos: 0800 079 1234

➡️ 📞SULGIPE: 0800 284 9909, Deficientes Auditivos: 0800 079 9090

2️⃣ Caso o problema não seja solucionado, entre em contato com a ouvidoria da distribuidora e informe o número de protocolo da reclamação. A ouvidoria fornecerá outro número de protocolo. É importante guardar esse protocolo também.

➡️📞ENERGISA: 0800 079 0903 ouvidoria-se@energisa.com.br

➡️📞SULGIPE: 0800 079 8080 ouvidoria@sulgipe.com.br

3️⃣ Se ainda assim o problema não for resolvido, registre sua reclamação na ouvidoria da ANEEL pelo canal de atendimento 0800 727 0167. Lembre de ter em mãos sua fatura de energia e os números dos protocolos já fornecidos pela distribuidora.

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:47.

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