Presidente do Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública Integrada nos Municípios do Baixo Rio Paraíba, visita Agrese

Na manhã da última sexta-feira (11), a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), recebeu a visita do ilustre Presidente do COGIVA e Prefeito Municipal de Gurinhém (PB), Cláudio Freire Madruga, acompanhado da comitiva que solicitou informações e experiências adquiridas da Agência Reguladora, notadamente sobre o Chamamento Público referente ao Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) dos resíduos sólidos.

Na oportunidade, foram disponibilizados para o Presidente do Consórcio e Prefeito, através do Diretor Presidente da Agrese, todos os instrumentos jurídicos necessários para, de igual forma, ser implantado no Estado da Paraíba os mesmos procedimentos adotados em Sergipe pela Agrese, cujos procedimentos objetivaram a erradicação dos lixões existentes no Estado de Sergipe.

“É muito bom e gratificante quando podemos compartilhar as experiências e informações adquiridas durante a gestão nesta Agência Reguladora”, enfatizou o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

Participaram da visita os advogados Sérgio Motta e Írio Dantas da Nóbrega, o Presidente do Consórcio e Prefeito Municipal de Gurinhém, Cláudio Freire Madruga, o projetista, Othon B. Neto, o Diretor da IVESTH Investimentos, Edson Barros, além do Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana, a Diretora Técnica, Regina Luana do Rosário, o Diretor Administrativo e Financeiro, Carlos Frederico Siqueira e o Procurador-Chefe, Christiano Lebre.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:50.

Pular para o conteúdo