Na última sexta-feira (18), servidores da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) estiveram reunidos com o Consultor de Tarifas, Francisco Pedro para analisar o andamento dos trabalhos referente à Revisão da Margem Regulatória, item que faz parte da Audiência Pública nº: 001/2019, promovida pela Agrese, em julho.
Na ocasião, foram tratados pontos imprescindíveis do estabelecido no Contrato de Concessão, bem como às normas contábeis brasileiras.
“O que foi apresentado é crucial para o estudo aprofundado da Margem Bruta especificamente para o entendimento de pontos manifestados pelos contribuintes, no processo da Audiência Pública”, afirmou a Diretora Técnica da Agrese, Regina Rosário.
Para o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, a apresentação da Nota Técnica que finaliza a Audiência Pública. “Essa reunião foi bastante proveitosa e é um compromisso da Agrese para com a concessionária Sergas, bem como para os usuários do sistema de distribuição de gás canalizado”, finalizou Hamilton Santana.
Participaram da reunião o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana, a Diretora Técnica, Regina Luana do Rosário, o Procurador-Chefe, Christiano Lebre, o Diretor da Câmara Técnica de Gás Canalizado, Douglas Costa Santos, o Subdiretor, Marcone Carvalho, o Assessor, Tércio Brito e o Consultor de Tarifas, Francisco Pedro.
Ascom/Agrese