Técnicos da Agrese fazem vistoria na adutora do município de Porto da Folha

Na manhã da última quarta-feira, 04, técnicos da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) realizou uma vistoria na adutora que fica localizada no município de Porto da Folha, Alto Sertão sergipano, distante 170 km de Aracaju.

Uma adutora de 600 milímetros da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) rompeu no início da manhã e os técnicos da Agrese compareceram ao local a fim de acompanhar as ações da concessionária (Deso).

Por causa do rompimento, além do município em que a adutora está localizada, Nossa Senhora Glória e Poço Redondo também ficaram sem água até o início da noite. A água atingiu imóveis comerciais e veículos que estavam estacionados.

“Quando nos deslocamos para lá, entramos em contato com o representante da Deso, responsável pelo reparo da autora que nos informou sobre o andamento da recuperação da tubulação. Logo, o abastecimento retornaria gradativamente aos usuários no início da noite”, finalizou o Subdiretor da câmara técnica de saneamento da Agrese, José Wellington Corrêa Leite

Participaram da vistoria o Subdiretor da câmara técnica de saneamento da Agrese, José Wellington Corrêa Leite e o Assessore Matheus Rodrigues, além dos representantes da Vigilância Sanitária, o Gerente de Vigilância em Saúde Ambiental, Alexsandro Xavier Bueno e o Fiscal de Vigilância, Waltemir Santos e o Fiscal Ambiental, Lucas Mardoqueu Santos de Oliveira.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:52.

Pular para o conteúdo