76ª Reunião Ordinária é realizada pelo Conselho Superior da Agrese

A 76ª Reunião Ordinária do Conselho Superior da Agrese aconteceu na última quinta-feira, 5 de agosto, na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), com os membros do Conselho Superior, a Diretoria Executiva e a Procuradoria da Agência Reguladora.

Em pauta na reunião foi abordada a leitura e aprovação da Ata da 75ª Reunião Ordinária do Conselho, e apreciação e homologação das Notas Técnicas de nº 011/2021, nº 012/2021 e nº 013/2021 da Câmara Técnica de Gás Canalizado da Agrese (CAMGAS). As notas técnicas tratam respectivamente do Repasse de Reajuste do Preço do Gás pela supridora conforme Contrato de Concessão a partir de 1° de agosto de 2021, da Audiência Pública nº 001/2021 referente a Revisão Anual da Margem Bruta de Distribuição de Gás Canalizado no Estado de Sergipe e da Solicitação de Autorização de Comercialização de Gás da PROQUIGEL AGRO-SE.

Participaram da reunião o presidente do Conselho Superior da Agrese, Joelson Hora e os conselheiros José de Oliveira Júnior, e por videoconferência, Manoel Pinto Dantas Neto, Ademário Alves de Jesus e Arnaldo Bispo Lima. Também presente o diretor-presidente da Agrese Luiz Hamilton Santana de Oliveira, o procurador-chefe Christiano Lebre, a diretora técnica Regina França do Rosário, a secretária executiva Roberta Antunes e o consultor técnico da Agrese Francisco Pedro.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:47.

Pular para o conteúdo