CAMSAN realiza visita técnica no Bairro Jabotiana, em Aracaju

CAMSAN realiza visita técnica no Bairro Jabotiana, em Aracaju

Agrese em Campo!

Os técnicos da Câmara Técnica de Saneamento da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) realizaram na última quinta-feira, 9, uma visita técnica nas instalações da Estação de Recuperação de Qualidade (ERQ) – Jabotiana, localizada no Bairro Jabotiana, município de Aracaju/SE.

A ERQ Jabotiana atende os conjuntos Sol Nascente, JK, Santa Lúcia, anexos da região do bairro Aloque, bem como, os imóveis construídos às margens da Avenida Tancredo Neves, precisamente nas imediações do Detran até a Faculdade Pio Décimo, atendendo cerca de 120 mil moradores, contribuindo também, com a despoluição do Rio Poxim.

A Estação é constituída por dois digestores anaeróbicos de fluxo ascendente (Dafa), um tanque de aeração, um decantador, dois leitos de secagem e duas estações elevatórias.

Participaram da visita o subdiretor da câmara técnica de saneamento da Agrese, José Wellington Leite, e os assessores Matheus Rodrigues e Eryson Wilker.

A Agrese está sempre em busca de boas práticas regulatórias, visando o aprimoramento dos trabalhos e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados à sociedade sergipana.

Última atualização: 10 de março de 2023 13:10.

Pular para o conteúdo