Ceasa Itabaiana: Agrese recebe estudos protocolados pelas empresas que manifestaram interesse do edital de Chamamento Público

Na manhã da última terça – feira, 29, na sala de reuniões da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) foi realizada mais uma reunião do Procedimento de Manifestação de Interesse – PMI – Ceasa de Itabaiana , referente ao Edital de Chamamento Público nº: 07/2019.

O referido edital tem como finalidade a elaboração de estudos que demonstrem a viabilidade técnica, econômica-financeira e jurídica, com o objetivo de subsidiar o Governo do Estado de Sergipe na estruturação e projeto para a realização de investimentos de modernização, operação e manutenção da Central de Abastecimento, localizada no município de Itabaiana.

A reunião contou com a presença dos Membros da Comissão de Trabalho, com Servidores da Agrese, da Superpar (Superintendência de Parcerias Público Privadas) e da Sedurbs (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade).

Nesta ocasião, as Empresas autorizadas a realizarem os estudos, Andrade Galvão e da Mobi Engenharia, através de seus representantes legais, protocolaram a entrega dos trabalhos finalizados.

Para Carlos Alexandre Rodrigues Melo, que coordena a Comissão da PMI da Ceasa de Itabaiana, o recebimento dos trabalhos concluídos antes do prazo demonstra o comprometimento e a seriedade que foi dispensada a esta PMI, permitindo maior celeridade em todo processo que se inicia em etapa posterior aos estudos.

Para o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana a entrega dos estudos foi mais um saldo positivo. “Essa finalização de mais uma PMI capitaneada pela Agrese com resultado positivo, demonstra que a Agência Reguladora se especializa cada vez mais neste tipo de procedimento”, finalizou o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana.


Fotos: Divulgação
Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:53.

Pular para o conteúdo