Encontro também tratou sobre reajuste de preço e revisão de margem de distribuição do serviço de gás
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) realizou nesta quarta-feira, 30, a 15ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior da instituição. O encontro teve como pauta deliberações importantes relacionadas ao serviço de distribuição de gás canalizado no estado.
Durante a reunião, foram apreciadas e homologadas duas decisões da Diretoria Executiva. A primeira tratou da aprovação da Nota Técnica nº 02/2025 da Câmara Técnica de Análise Tarifária (CAMAT) da Agrese, e do parecer da Procuradoria Jurídica nº 36/2025, referentes ao repasse do reajuste de Preço do Gás (PV) pelas supridoras, com vigência a partir de maio de 2025.
Já a segunda decisão analisada foi a Nota Técnica nº 08/2024-Agrese/Camat, acompanhada do parecer jurídico nº 35/2025, que versa sobre a revisão da Margem Bruta de distribuição do Gás Canalizado em Sergipe, conforme resultado da Audiência Pública nº 001/2025.
As deliberações reforçam o compromisso da Agência com a transparência regulatória e o equilíbrio nas relações entre consumidores, empresas fornecedoras e o poder público, promovendo a qualidade e a sustentabilidade dos serviços essenciais prestados à população sergipana.















