Presidente, diretor técnico da Agrese e Procurador do Estado cumprem uma vasta agenda em Brasília

O presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), Luiz Hamilton Santana de Oliveira, o Diretor Técnico, Jean Carlos Nascimento e o Procurador do Estado, Arthur Borba, participam nesta semana, entre os dias 10 e 11 de maio, de uma série de atividades em Brasília.

Na quinta-feira (10) eles participaram de uma reunião com membros da Aneel para Manifestação de Interesse, quando será firmado um convênio com a Agência Nacional de Energia Elétrica. “A reunião foi bastante produtiva. Ficou esclarecido o termo do convênio a ser firmado e foi agendada uma visita à Agrese para o início do mês de junho, quando os membros da Aneel irão conhecer as instalações da Agência Reguladora e quando esperamos que haja a assinatura do convênio. Caso seja efetivado, a Agrese passará a fiscalizar a Energisa e a Sulgipe”, declara o diretor presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

Em seguida, foram entregues documentos no Ministério dos Transportes sobre o PMI da BR-235, além do Termo de Autorização para o Consórcio composto pelas empresas Sanpac Tecnologia Ambiental Ltda, P4 Concessões e Consultoria Eireli – EPP – (P4) e Kappex Assessoria e Participação Eireli, as quais terão o prazo de até noventa dias para apresentarem estudos a que se refere o Edital de Chamamento 03/2018, destinado à elaboração de estudos de viabilidade para concessão da rodovia BR-235.

Às 14h, os representantes da Agrese participaram de um curso sobre regulação para prestadores de serviços, realizado pela Abar.

Além dos representantes da Agrese, participaram da reunião na Aneel o Superintendente de Comunicação e Relações Institucionais, Alex Sandro Feil e o Analista Administrativo da Aneel, Reiner Araújo Fonseca.

Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:54.

Pular para o conteúdo