Agrese e Deso analisam contribuições para o regulamento

Na manhã desta quinta-feira (07), o diretor- técnico da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), Jean Carlos Nascimento reuniu-se com profissionais da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). O objetivo do encontro foi analisar sobre as contribuições do regulamento geral dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Estado Sergipe.

“As contribuições foram recebidas até o último dia 30 de novembro de 2017. Recebemos contribuições que servirão para o bom funcionamento na prestação de serviço regulado pela Agrese, no que se refere o abastecimento de água e de esgotamento sanitário para o povo sergipano”, destacou o diretor ? técnico, Jean Carlos Nascimento.

Na oportunidade estavam presentes a Diretora da Câmara Técnica de Saneamento, Juliana Cabral, o engenheiro civil, Joelson Hora e a ouvidora, Juliana Costa, além dos profissionais da Deso, entre eles o representante da área comercial, Roberto Leite e a assessora técnica da diretoria comercial e financeira, Edime Leite.
Por Ascom/Agrese

Última atualização: 17 de dezembro de 2021 11:54.

Pular para o conteúdo